Os cinco maiores erros de arbitragem a favor do Brasil em Copas do Mundo

Sempre nos lembramos quando o Brasil é prejudicado pela arbitragem, mas e quando somos favorecidos? Para mostrar que os homens de preto também já deram suas "ajudinhas" para o Brasil, resolvemos listar os cinco maiores erros de arbitragem a favor do Brasil em Copas do Mundo.



5 - 1994 – Brasil x Holanda. Um dos jogos épicos da Seleção Brasileira em Copas do Mundo. Mas repare no lance que originou a falta sobre Branco e perceba que o lateral brasileiro fez a falta antes. 




4 - 2002 – Brasil x Bélgica. Marc Wilmots marca contra o Brasil quando jogo ainda estava 0 a 0, mas o árbitro vê uma falta sobre Roque Júnior.




3 - 2002 – Brasil x Turquia. Luisão sofre falta fora da área e o árbitro Kim Young Joo marca pênalti convertido por Rivaldo.



2 - 2010 - Brasil x Costa do Marfim. Luis Fabiano confunde futebol com vôlei. Só o árbitro e seus auxiliares não veem e o lance termina em gol para o Brasil. 




1 - 1962 – Brasil x Espanha. Nilton Santos, enciclopédia do futebol, faz penalti, mas da um passinho para fora da área tentando ludibriar o árbitro que cai e marca falta fora da área. Na sequência, a Espanha ainda marca um golaço de bicicleta, mas o árbitro, e só ele, vê impedimento, falta ou sabe-se lá o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Poderá também gostar de: